A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

27/05/2011 07:15

Três ficam feridos em acidente com duas motos na Capital

Nadyenka Castro e Vanda Escaldante

Trânsito ficou lento

Motos envolvidas no acidente tiveram pequenos danos. (Foto: Simão Nogueira)Motos envolvidas no acidente tiveram pequenos danos. (Foto: Simão Nogueira)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 6h30min desta sexta-feira, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O acidente foi uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento das ruas Ceará e Antônio Maria Coelho.

Além das três vítimas, a colisão deixou o trânsito lento na região. Os feridos foram encaminhados à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino com ferimentos leves.

No fim da tarde de ontem foram registrados dois acidentes nas proximidades, ambos envolvendo motos. Um na Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira e outro na avenida Mato Grosso.

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


A bruxa ta solta..fala sério ,quantos mais acidentes virão? ...todo dia,todo dia,são as mesmas noticias as mesmas causas,daqui uns dias nossas ruas e avenidas estarão mais estreladas que o céu..Vamos nos conscientizar ,vamos ser mais prudente Gente! só assim evitaremos novos acidentes..
É muito triste nos depararmos logo cedo com essas noticias,mas fazer o que néh!
É só a nossa Realidade!
 
Monica Tuneca em 27/05/2011 09:29:39
A Rua Ceará é uma ótima via para se transitar, mas se torna uma das piores de Campo Grande por conta dos próprios motoristas.
A zona começa na tentativa de muitos motoristas pararem para convergir a esquerda, parando o transito.
Outro problema é a falta de semaforos nas primeiras ruas perpendiculares após a Mato Grosso, sentido Centro-Bairro, os motoristas invadem metade das pistas da direita na tentativa de atravessar a via.
 
Claudio Soares em 27/05/2011 09:03:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions