A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

09/02/2019 08:53

Três ficam feridos em colisão com capotagem na Duque de Caxias

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho

Viviane Oliveira e Ronie Cruz
Bombeiros precisaram cortar portas do carro para retirarem as vítimas de dentro do táxi  (Foto: Kisie Ainoã) Bombeiros precisaram cortar portas do carro para retirarem as vítimas de dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã)
Bombeiros durante socorros às vítimas que ficaram retidas dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã) Bombeiros durante socorros às vítimas que ficaram retidas dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã)

Colisão entre um Chevrolet Celta e um táxi Fiat Siena terminou em capotagem e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Os bombeiros precisaram usar ferramenta conhecida como desencarcerador para retirar o motorista e a passageira que ficaram retidos dentro do táxi. Conforme testemunhas, o motorista do Celta seguia sozinha na preferencial pela Avenida Duque de Caxias sentido Centro, quando foi atingido na lateral pelo táxi que tentava cruzar a via para entrar na Lúdio Coelho. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Em razão da pancada, o táxi capotou pelo menos três vezes e foi parar no canteiro central. Os bombeiros precisaram arrancar a coluna de sustentação e uma das portas do táxi para retirar a passageira de 24 anos e o motorista de 45 anos. Os três envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e foram levados à Santa Casa. Em novembro do ano passado, radares móveis voltaram a ser utilizados pela Policia Militar de Trânsito, mas mesmo assim grande parte dos motoristas não respeitam. O limite de velocidade permitida na via é de 50 km/h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions