ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Três ficam feridos em colisão com capotagem na Duque de Caxias

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho

Viviane Oliveira e Ronie Cruz | 09/02/2019 08:53
Bombeiros precisaram cortar portas do carro para retirarem as vítimas de dentro do táxi  (Foto: Kisie Ainoã)
Bombeiros precisaram cortar portas do carro para retirarem as vítimas de dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã)
Bombeiros durante socorros às vítimas que ficaram retidas dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã)
Bombeiros durante socorros às vítimas que ficaram retidas dentro do táxi (Foto: Kisie Ainoã)

Colisão entre um Chevrolet Celta e um táxi Fiat Siena terminou em capotagem e deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Os bombeiros precisaram usar ferramenta conhecida como desencarcerador para retirar o motorista e a passageira que ficaram retidos dentro do táxi. Conforme testemunhas, o motorista do Celta seguia sozinha na preferencial pela Avenida Duque de Caxias sentido Centro, quando foi atingido na lateral pelo táxi que tentava cruzar a via para entrar na Lúdio Coelho. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Em razão da pancada, o táxi capotou pelo menos três vezes e foi parar no canteiro central. Os bombeiros precisaram arrancar a coluna de sustentação e uma das portas do táxi para retirar a passageira de 24 anos e o motorista de 45 anos. Os três envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e foram levados à Santa Casa. Em novembro do ano passado, radares móveis voltaram a ser utilizados pela Policia Militar de Trânsito, mas mesmo assim grande parte dos motoristas não respeitam. O limite de velocidade permitida na via é de 50 km/h.

Nos siga no Google Notícias