A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2012 07:04

Três pessoas são assaltadas em ponto de ônibus de shopping na Capital

Francisco Júnior

Três pessoas foram assaltadas no final da noite de ontem (8) em ponto de ônibus em frente ao shopping Norte Sul Plaza, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, as vítimas, funcionárias de uma lanchonete do estabelecimento comercial, foram abordadas por dois homens que as ameaçaram com uma garrafa. Durante a abordagem uma delas, que está grávida chegou a ser agredida por um dos assaltantes.

A dupla pegou as bolsas das vítimas e tentou fugir do local, mas foram capturados por populares que passavam pela região no momento do assalto. A Policia foi acionada e os dois encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Foi preso Witly Calvancanti Gudi, 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Ambos têm extensa ficha criminal.

Segundo a delegada da Depac Piratininga, Franciele Candotti Santana, nos últimos dias vários assaltos estão ocorrendo na região do shopping. Segundo ela, recentemente uma pessoa foi abordadas por bandidos dentro do estacionamento.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Nos funcionários pagamos um absurdo no estacionamento mas não temos segurança nenhuma.
Se não pagamos o estacionamento nosso carro fica la fora, agora me diga o que é pior ficar lá dentro ou lá fora?
 
Angelita da Costa Cacho em 10/11/2012 10:02:10
ate quando menores serao capturados e após avaliarem sua extensa ficha, ainda acabam o soltando. Séra q realmente existem medidas socioeducativas ou isso só fica no papel. Nada vai ser esta feito, alem de abonarem o erro desses delinquentes?
 
PAULA VASQUES em 09/11/2012 08:50:06
Se os caras tem extensa ficha criminal como diz ai na reportagem! Que que eles tão fazendo solta na sociedade pelo amor de Deus! Acorda politicos que só sabem criar leis para se beneficiar já está na hora de udar as leis atrasadas no nosso país!
 
Fatima Oliveira em 09/11/2012 08:18:52
O estacionamento é cobrado, deveria se ter pelo menos 1 segurança para cada "ALA" de carros estacionados. O acesso é livre, não adianta oferecer "segurança" para veículos e as pessoas ficarem vulneráveis. Talvez não resolva, mas pode ser que passe a inibir a ação dos marginais.
 
Lucia Castro em 09/11/2012 07:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions