A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2013 07:22

Vai a júri acusado de matar homem a tiros em bar no Jardim Los Angeles

Viviane Oliveira

Vai a júri nesta sexta-feira (18), Luciano Ferreira Bibiano, acusado de matar em maio de 2010 Adão Alves da Costa Júnior no Bar Santa Maria na Rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a denúncia no dia 16, o acusado, junto com Valdeir Souza dos Santos, teria matado a tiros a vítima. Eles teriam cometido o crime por motivo torpe, pois queriam se vingar por causa de uma briga entre um conhecido deles e a vítima.

No dia do crime, os acusados entraram no bar onde Adão estava e, de repente, disparam vários tiros, sendo primeiro pelas costas.

O juiz titular da 2º Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas pela defesa e pronunciou o réu Luciano nos termos da denúncia.

No entanto, o magistrado não vai mandar a julgamento Valdeir, pois entendeu que desde a fase extrajudicial há controvérsia quanto à identidade da pessoa que conduziu a moto para que Luciano atirasse na vítima.



Pois é.. soltaram esse psicopata na sexta feira 18/10 e no sábado 26/10 ele estava dando tiro no bairro novamente!!! E agora, quem se prontifica a procurá-lo??? Parabéns ao magistrado que colocou esse homem de volta às ruas!! Sábio julgamento.
Por favor, destaquem bem meu nome, estou tentando me suicidar!!!!
 
Ana Luzia Moreira em 01/11/2013 17:50:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions