A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/05/2011 16:38

Vai a júri na sexta-feira acusado de matar garota de programa

Nadyenka Castro

Outros 2 envolvidos já foram julgados

Leonardo vai ser julgado na próxima sexta-feira. (Foto: Arquivo)Leonardo vai ser julgado na próxima sexta-feira. (Foto: Arquivo)

Vai a júri popular na próxima sexta-feira (6), a partir das 8 horas, Leonardo Leite Cardoso, acusado de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, em Campo Grande.

O julgamento será realizado após ser adiado por quatro vezes. Na terceira, Leonardo iria a júri popular junto com os outros dois envolvidos: Fernando Pereira Verone e Hugo Pereira da Silva.

No entanto, ele não foi à audiência porque passou mal e foi parar no hospital e, mesmo o julgamento dele podendo ser feito com ele ausente, defesa e acusação entenderam que era melhor adiar.

Com isso, uma nova data foi marcada, mas o promotor do caso tinha um compromisso e outro agendamento foi feito, desta vez para a próxima sexta-feira.

O caso- Claudinéia foi morta a pedradas em um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande na noite do dia 9 de maio. O corpo foi encontrado na manhã seguinte e os acusados presos um mês depois.

A garota de programa foi morta sem motivo. Os garotos abordaram ela e uma colega no centro da Capital, mas a amiga pulou do carro em movimento ao suspeitar de que algo não estava certo.

A prostituta foi levada para a área desabitada e morta. Hugo foi absolvido, pois ficou comprovado que ele não participou das agressões e nem queria que elas acontecessem.

Já Fernando foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão, mas está em liberdade devido a um habeas corpus.



A que ponto o ser humano está chegando , matar um ser humano sem motivos, e mesmo se tivesse motivos,não justificaria.É um crime inescrupuloso,matar uma mulher,ou quem quer que seja com ou sem motivos,acho que um camarada deste nem deveria estar na face da terra, sao pessoas como estas que deveriam ser estirpadas da sociedade.Fica aqui a minha revolta,e a minha sede de justiça!
 
Reinaldo Costa em 06/05/2011 03:07:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions