A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2011 19:37

Jovem condenado por matar prostituta deve cumprir 5 anos em regime fechado

Aline Queiroz

Juiz sentenciou o rapaz a 13 anos e 6 meses de prisão

Julgamento foi hoje no Fórum. (Foto: João Garrigó)Julgamento foi hoje no Fórum. (Foto: João Garrigó)

Condenado a 13 anos e 6 meses de prisão pela morte da garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, Fernando Verone deverá cumprir pouco mais de cinco anos da pena em regime fechado.

A estimativa é do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, que presidiu o julgamento hoje.

O rapaz é réu primário e, por este motivo, vai para o regime semiaberto depois de cumprir 2/5 da pena.

Fernando teve participação ativa no crime e, por este motivo, foi condenado por homicídio doloso e ocultação de cadáver.

O amigo dele, Hugo Pereira da Silva, foi absolvido da acusação. O juiz entendeu que ele teve menor participação no assassinato.

Na noite do crime, Hugo dirigia o carro ocupado pelos três amigos, que abordaram Claudinéia e uma amiga, antes do crime.

Elas entraram no veículo e, quando os rapazes disseram não ter dinheiro para o programa, a amiga desconfiou e se jogou do carro em movimento.

Claudinéia foi levada para os fundos do Bairro Nova Campo Grande, onde foi assassinada. Ela foi espancada e apedrejada até a morte.

Já o terceiro acusado, Leonardo Leite Cardoso conseguiu adiar o julgamento dele para o dia 27 de abril. Minutos antes do julgamento de hoje ele conseguiu o direito de ser julgado separadamente.

Advogados pedem e júri de acusados de matar prostituta é adiado
Os 3 serão julgados em abrilA pedido dos advogados, o júri popular dos acusados de matar a prostituta Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, foi adia...
Julgados hoje dois acusados de matar garota de programa
O júri do terceiro será em abrilEstá marcado para começar as 8 horas desta sexta-feira o júri popular de Hugo Pereira da Silva e Fernando Pereira Ve...


Quando as mulheres vão começar a reagir?
 
Karina Lopes em 02/04/2011 12:53:43
essa nossa pseudo justiça faz corar até satanas.acho que as vezes ela tira aquela venda dos olhos só pra ver a posição social dos reus.
 
francisco prado em 02/04/2011 11:18:19
Grande Juiz Aluízio Pereira dos Santos, parabéns pela sua sábia sentença, garota humilde, pobre, sem familiares influentes, como sabiamente comentou outro colega nesse quadro de comentário, basta saber se fosse uma ente querida sua, ou da família de algum politico, se esses assassinos teriam a mesma pena (esse nosso Brasilzão não tem jeito), só nos Estados Unidos com todos os defeitos daqueles gringos, suas decisões nos tribunais são exemplares, nós não temos senso de humanidade, igualdade e justiça.
 
Jonas Alencar em 02/04/2011 11:01:14
OLHA, ELE NÃO VAI FICAR PRESO, PODE TER CERTEZA, MAS TENHA CERTEZA QUE A VIDA COBRA CARO, QUEM PLANTA VENTO EM BREVE VAI COLHER GRANDE TEMPESTADE.
 
ROBERTO ZORTEA em 02/04/2011 10:34:16
É a justiça da terra. Se esses animais foram capaz de matar uma prostituta a pedradas elas são capazes de matar qualquer outra pessoa. Da justiça dos homens eles ficaram praticamente livres, agora esperem porque tem a justiça divina ainda.
 
MARINEZ MACHADO em 02/04/2011 08:57:34
Realmente a vida não vale nada hoje em dia. A atrocidade que esses covardes fizeram e dão uma pena dessas??!!!E ainda absolvem um deles??!!Há quem rouba para comer e é condenado muito mais severamente por isso. Esse é o Brasil, o país do futuro.
 
Willian Ramone em 02/04/2011 08:30:31
Nao entendi, TEVE MENOR PARTICIPAÇÃO, como assim , matou só um pouquinho?
QUE ABERRAÇÃO.
 
Jose Brasileiro em 02/04/2011 02:26:13
Logo será libertado como sempre.
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 02/04/2011 02:11:44
Esses dias um cara matou a mulher Arquiteta: Ela era de família rica. O que aconteceu? Esta preso!
Garota de programa, tem família influente? Não! então esses aí não vão nunca pra cadeia.!
A justiça usa aquela veda nos olhos pra não ver o que? Os crimes de quem?
 
Joe Santos em 01/04/2011 09:09:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions