ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vento estourou até vidros "Blindex" em casas e comércios da Capital

Farmácia ficou completamente sem os vidros, no Bairro Carandá Bosque

Caroline Maldonado | 16/10/2021 17:09
Funcioinários fazendo limpeza de cacos de vidro na farmácia Pague Menos, na Rua Miraflores, no Bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)
Funcioinários fazendo limpeza de cacos de vidro na farmácia Pague Menos, na Rua Miraflores, no Bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)

A força do vento, que chegou a 100 quilômetros por hora, estourou até vidros temperados, conhecidos como Blindex (a marca mais famosa), em residências e comércios da Capital, ontem (15). No Carandá Bosque, uma farmácia teve a fachada destruída e o vento ainda causou estragos nos caixas. Na mesma rua, um salão de festas também perdeu vidros.

Funcionários da Pague Menos, na Rua Miraflores, não conseguiram baixar as portas a tempo de impedir o estouro dos vidros. Segundo a vizinha do estabelecimento, a comerciante Mirian Ota, de 68 anos, não sobrou um vidro ao redor da farmácia.

“Ficou tudo danificado e além disso as árvores da frente caíram também. Vários vizinhos tiveram prejuízos. Minha filha foi até lá ajudar a recolher e estão até agora limpando a farmácia. Não sei porque não baixaram as portas antes. Um mercado aqui próximo só não perdeu os vidros porque baixou as portas”, contou a moradora.

O mesmo aconteceu em um apartamento residencial, próximo da Afonso Pena. Outra leitora relatou, pelo canal Direto das Ruas, que o apartamento teve a porta da sacada arrancada e os vidros estouraram.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias