A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/11/2012 14:19

Ventos atingem 70 km em Campo Grande, sem estragos por enquanto

Nícholas Vasconcelos
Pancadas de chuva e raios são características da transição da Primavera para o Verão. (Foto: Minamar Júnior)Pancadas de chuva e raios são características da transição da Primavera para o Verão. (Foto: Minamar Júnior)

A chuva desta tarde em Campo Grande veio acompanhada de raios e ventos de 70 km/h, conforme a estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não registrou chamados de problemas com quedas de árvores e descargas elétricas.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as pancadas são resultado das altas temperaturas e umidade elevadas que resultam em chuva e raios. A previsão é que essas formações se mantenham nos próximos dias na Capital e no Norte do Estado.

Ainda segundo Natálio, esse tipo de fenômeno deve ocorrer nas manhãs e no meio da tarde até março, já que se trata de uma característica do período de transição entre o fim da Primavera e Verão. Até o momento, foram registrados 32 milímetros de chuva na Capital e o esperado para o mês de novembro são 165 milímetros.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


O comentário do Sr. Natálio Abrahão sobre não haver estragos na cidade, não procede. Na região do Tijuca e parte do Aero Rancho foi atingido por rajadas de ventos muito forte que muitas casas tiveram suas telhas arrancadas e arvores dos quintais derrubadas. Mas sem gravidades para os moradores, somente danos materiais. No Tijuca teve 4 casas com prejuízos, na rua Conde Boa Vista na hora da chuva com ventos e granizos.
 
Clodoaldo Souza Junior em 07/11/2012 21:02:22
Aqui no tijuca um caiu granizo, pequeno mas caiu! puxa se é quente ...é quente ...se vem chuva Veeem chuva e o clima ó nada de amenizar!
 
sandra lima em 07/11/2012 20:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions