A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2013 14:24

Vereador denuncia uso de documento do ministério em receituário médico

Aline dos Santos

O vereador Paulo Siufi (PMDB) vai solicitar que a CGU (Controladoria Geral da União) apure se há irregularidade em usar documento com timbre do Ministério da Saúde como receituário médico. Ele já havia denunciado falta de papel sulfite para dar receita aos pacientes na rede pública de saúde da Capital. 

Conforme a assessoria de imprensa do parlamentar, a receita foi repassada por uma mãe, que passou por três postos de saúdes de Campo Grande até conseguir atendimento para o filho.

O verso do papel, um ficha de registro diário dos atendimentos das gestantes no Sisprenatal, continha o timbre do Ministério da Saúde com algo escrito à caneta.

“É importante salientar que esse documento e o procedimento são para uma apuração específica e profunda que poderá comprovar quais outras finalidades estão sendo dadas a esse documento oficial, que foi destinado a nossa Capital para função específica, e não para ser usado como papel de rascunho de documentação tão séria e vital quanto é o receituário médico”, afirmou Siufi, por meio da assessoria de imprensa.

O Campo Grande News tentou falar com a prefeitura, mas os funcionários estão de folga por causa do feriado do dia do Servidor Público.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions