ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Caminhonete derruba semáforo e cruzamento deve ficar 3 dias sem sinal

Motorista fugiu do local

Clayton Neves e Fernanda Palheta | 20/04/2019 10:15
Semáforo caído na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande (Foto: Fernanda Palheta)
Semáforo caído na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande (Foto: Fernanda Palheta)

Ponto da Avenida das Bandeiras próximo a Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, deve ficar por pelo menos três dias sem semáforo que sinalizava a via. Na madrugada deste sábado (20), condutor de uma caminhonete bateu no poste onde o sinal estava instalado e fugiu.

Imagens feitas por câmeras de segurança de comerciantes da região mostram o momento em que a batida aconteceu, às 5h26 da manhã. O suspeito, que seguia no sentido Centro em direção ao Bairro, perde o controle da direção, sobe na calçada e bate no poste que sustentava o sinal.

Com o impacto da colisão, a estrutura metálica que ficou totalmente comprometida cai no chão. O motorista fugiu do local logo em seguida e pela manhã, ainda foi possível ver partes da lanterna e do parachoque da caminhonete.

Técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estiveram no cruzamento para recolher o que sobrou o que sobrou após a batida, e explicaram que os semáforos nos dois sentidos da via eram ligados por um fio e por isso, ambos caíram. Agora, a previsão é de que outro seja instalado somente na terça-feira.

“Como destruiu a base do poste é preciso colocar outro, e agora, isso será feito na segunda-feira. Depois disso, a gente espera o cimento secar para instalar um novo jogo de semáforo, o que provavelmente só vai acontecer na terça-feira”, disse um dos técnicos da Agetran.

Acidente em poucas horas - Enquanto estava no local, nossa equipe de reportagem presenciou um acidente no ponto onde o sinal foi derrubado. Gislaine Farias, de 41 anos, seguia em um Siena no sentido Bairro em direção ao Centro, quando acabou batendo na traseira de um Ônix que estava parado em uma fila de carros que aguardava passagem.

“Eu sabia que neste ponto tinha um semáforo porque passo aqui todos os dias. Fiquei cuidando para ver o sinal e acabei batendo”, conta.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias