ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vídeo mostra destruição causada pelo fogo na parte interna do Camelódromo

Incêndio que começou por volta das 16h30 consumiu totalmente os seis boxes comerciais

Por Jhefferson Gamarra | 11/02/2024 21:28

Imagens capturadas no interior do Camelódromo de Campo Grande revelam a destruição causada por um incêndio que teve início na tarde deste domingo (11). O vídeo, apesar de breve, revela a destruição de parte dos boxes, especialmente na cobertura e estrutura, com muitos produtos, principalmente roupas, espalhados pelo chão e coberto de fuligem. (Veja acima)

O presidente da associação de vendedores do Camelódromo, Narciso Soares, confirmou que o fogo destruiu seis boxes, sendo quatro que comercializam roupas, um de brinquedos e outro de assistência técnica para celulares. "São 473 boxes, todas com famílias que tiram seu ganha-pão daqui. Ficamos angustiados com essa situação. É algo que jamais se espera", lamentou.

O incêndio, que começou por volta das 16h30, consumiu totalmente os seis boxes localizados em frente a dois corredores. O Corpo de Bombeiros, após controlar as chamas, confirmou a extensão dos estragos. A suspeita preliminar é de que o incidente não foi intencional, pois nenhum dos boxes afetados exibia sinais de arrombamento.

Narciso Soares anunciou o fechamento do Camelódromo amanhã (12) para realizar os procedimentos necessários às investigações sobre as causas do incêndio. Quanto às suspeitas, os bombeiros sugerem que o superaquecimento e a explosão de um carregador de celular ou notebook conectado à tomada podem ter dado início às chamas.

"Vamos nos organizar para que não aconteça novamente", assegurou o presidente da Associação. Havia dois seguranças no local quando o incêndio começou, mas seus esforços com extintores foram em vão. Os bombeiros, utilizando dois caminhões-tanque, conseguiram extinguir o fogo em cerca de meia hora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias