A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/02/2012 18:11

Vídeo mostra dupla em moto seguindo Siena onde estava homem executado

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Imagens feitas por comércio mostram carro onde estava Andrey Galileu Cunha, morto a tiros na última quinta-feira

Siena era ocupado pelas vítimas. Passageiro morreu e condutor ficou ferido. (Foto: Marlon Ganassin)Siena era ocupado pelas vítimas. Passageiro morreu e condutor ficou ferido. (Foto: Marlon Ganassin)

Vídeo feito por câmera de segurança de um comércio mostra o Fiat Siena ocupado pelas vítimas do atentado ocorrido na última quinta-feira (23), em Campo Grande, sendo seguido pela motocicleta onde estavam os autores do crime.

A imagem mostra o carro de passeio passando pela rua Rio Grande do Sul e alguns segundos depois a moto, na mesma via, com a dupla vestida de capa de chuva e usando capacete.

Quatro quadras depois a motocicleta se aproxima do automóvel e os disparos são feitos: Andrey Galileu Cunha, de 31 anos, morre e Pedro Lauro de Castro Gonçalves é ferido por um tiro na cabeça.

As vítimas tinham saído de um comércio localizado na rua Ceará, passaram pela Maranhão e Rio Grande do Sul, onde entre as ruas Piratininga e da Paz foram alvejadas. O delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações, disse que as imagens estão sendo analisadas e que até o fim desta semana 15 pessoas devem ser ouvidas: São familiares e amigos de Andrey e Pedro Lauro.

Nesta segunda-feira, duas pessoas prestaram depoimento. São duas mulheres que estavam no local do crime. Elas disseram que estavam de costas quando os disparos foram feitos.

Segundo o delegado, tudo indica que os atiradores não são profissionais da pistolagem, pois, entre outras características, não utilizaram pistola.“A dinâmica do crime mostra que eles utilizaram a arma errada, o veículo errado, na hora errada e no local errado”, fala Wellington. “É uma investigação complexa e o inquérito já tem 200 páginas”. Conforme o delegado, a apuração aponta que o atirador tinha que matar o Andrey.

O crime - O Fiat Siena era dirigido por Pedro Lauro. Andrey era passageiro. Eles foram alvejados em frente a uma escola particular, no horário de saída dos estudantes. Ambos têm ligação com a jogatina, sendo que Andrey já havia sido preso pelo menos quatro vezes, uma delas pela Polícia Federal.

Veja o vídeo



o que eu nao aceito de forma nenhuma e a falta de respeito com a sociedade, matar uma pessoa no centro da cidade, a duas quadras do forum, perto de um quartel da pm, nesse horario, isso significa, cagar e andar para todos quem fez nao tem medo de ninguem, esta a cima da lei. o que e bom todos pensarem se mata um que dizem que era elvolvido com caça niguel, pode matar um politico, um padre , um,..
 
luiz fernandes em 28/02/2012 10:38:23
me parece q so ha uma pessoa na moto deste video......
 
monica rodrigues em 28/02/2012 09:08:27
Já passou da hora de ter câmeras de monitoramento no centro da cidade de Campo Grande.
 
julio cesar em 28/02/2012 08:27:14
PERAI MAS NAO FALARAM QUE SERIA DOIS RAPAZES NA MOTO QUE O GARUPA TERIA ATIRADO E QUE ELE ESTARIA COM UM CAPACETE AMARELO??????????
 
GEOVANA DELMONDES DA SILVA em 28/02/2012 06:48:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions