ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Videomonitoramento flagra dupla e 1 é levado à UPA por ferimento na fuga

Guarda chegou à loja vazia no cruzamento entre Afonso Pena e 14 de Julho e um dos autores tentou fugir que se feriu no blindex

Izabela Sanchez | 16/02/2020 18:42
Vidros espalhados onde um dos homens se feriu ao tentar fuga (Foto: Marcos Maluf)
Vidros espalhados onde um dos homens se feriu ao tentar fuga (Foto: Marcos Maluf)

O sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana frustrou possível tentativa de furto em espaço vazio, mas trancado, onde antes funcionava numa farmácia no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 14 de Julho na madrugada deste domingo (16).

Os agentes viram, nas imagens, que dois homens arrombaram a entrada e ao chegarem ao local, encontraram apenas um deles. O homem, ao tentar fugir, machucou-se no vidro de blindex e teve que ser socorrido.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da região central, o autor precisou ser levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde fez curativos nos ferimentos. Depois de ser atendido, ele foi levado até a delegacia.

O autor confessou que o objetivo da dupla era furtar a fiação elétrica do local. O registro afirma que o proprietário não foi acionado e até o momento do registro, não havia ido até a delegacia.

Nos siga no Google Notícias