A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/01/2019 12:53

Vítima de acidente entre ônibus e caminhão aguarda por cirurgia

Batida aconteceu na tarde de ontem no quilômetro 455, da BR-163, em Campo Grande

Guilherme Henri
Cabine de ônibus destruída após acidente (Foto: Direto das Ruas)Cabine de ônibus destruída após acidente (Foto: Direto das Ruas)

Uma das vítimas do acidente entre ônibus e caminhão na BR-163 ontem, homem de 53 anos aguarda nesta quarta-feira (16) por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde.

Ele fraturou uma das pernas depois que o ônibus em que estava bateu na traseira de um caminhão parado, em trecho de obras, no quilômetro 455, da rodovia. A batida deixou um morto e cinco feridos.

Segundo a unidade de saúde, o paciente está consciente e orientado. Além dele, outra vítima do acidente , uma mulher de 41 anos, também foi atendida na unidade de saúde ontem, mas recebeu alta médica nesta manhã. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Acidente – O motorista do caminhão, Evandro Luis Climike, de 38 anos, disse que estava parado na pista, devido a uma obra, com o pisca-alerta ligado, quando sentiu uma forte batida na traseira do bitrem que conduzia. Com o impacto, o veículo chegou a encostar, mas não danificou, o caminhão que estava à frente.

Em seguida, ele desceu para verificar o que havia acontecido. “Quando eu desci para ver o que tinha acontecido, vi uma cena de horror. A cabine do ônibus estava destruída. Tentei chamar o motorista mas, ele não respondeu e percebi que ele estava morto”, relata. Ele então acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.

As vítimas do ônibus foi retiradas por bombeiros pela saída de emergência. Além disso, foi montado um esquema de trabalho intenso para desobstruir a rodovia, que chegou a ficar com os dois sentidos bloqueada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions