ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Voltando de SP, torcedores bolivianos têm festa contida pela polícia em MS

Motorista de ônibus fretado por torcedores chamou a polícia sob a justificativa de que os passageiros estavam “fazendo algazarra e usando drogas” dentro do veículo

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 17/03/2017 16:32
Policiais em abordagem ao ônibus na Rua Joaquim Murtinho. (Foto: Kisie Ainoã)
Policiais em abordagem ao ônibus na Rua Joaquim Murtinho. (Foto: Kisie Ainoã)
Policias revistaram o veículo, mas não encontraram nada ilícito. (Foto: Kisie Ainoã)
Policias revistaram o veículo, mas não encontraram nada ilícito. (Foto: Kisie Ainoã)

Torcedores do clube Jorge Wilstermann, da Bolívia, quase foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (17), em Campo Grande. O ônibus da empresa Danny Tur, fretado por torcedores do clube que enfrentou o Palmeiras na quarta-feira (15), pela Libertadores, em São Paulo (SP), foi abordado pela polícia em frente ao terminal Hércules Maymone, na Rua Joaquim Murtinho.

Foi o próprio motorista do ônibus quem chamou os policiais, sob a justificativa de que os passageiros estavam “fazendo algazarra e usando drogas” dentro do veículo.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar revistaram os 37 torcedores. No entanto, não encontraram nenhum produto ilícito, e eles acabaram liberados para seguir viagem. A abordagem durou cerca de 20 minutos e chamou a atenção de quem passava pelo local.

O motorista, que pediu para não ser identificado, afirmou ao Campo Grande News que a viagem saiu de São Paulo e tinha como destino Corumbá. O time é da cidade Cochabamba, na Bolívia, distante 2,5 mil quilômetros da capital paulista.

O Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, em São Paulo, na quarta-feira, com gol do zagueiro Mina, aos 50 minutos do segundo tempo. O resultado colocou o alviverde na primeira posição do Grupo 5 da Libertadores.

O Palmeiras só volta a campo pela Libertadores no dia 12 de abril, para enfrentar o Peñarol, novamente em São Paulo. O Jorge Wilstermann atualmente disputa a Liga de Futebol Profissional Boliviano. Suas cores são vermelho, azul e branco.

Nos siga no Google Notícias