ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Caravana evangélica de MS vai para Brasília contra o casamento gay

Francisco Júnior | 04/06/2013 12:19

Cerca de 100 pastores evangélicos de Mato Grosso do Sul participam amanhã (5), em Brasília, de uma mobilização nacional contra o casamento gay. O evento coordenado pelo pastor Silas Malafaia pretende reunir 100 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional.

Parte dos pastores já está na Capital Federal, os demais embarcam entre hoje e amanhã. De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores, Ronaldo Batista, a manifestação também será contra a legalização do aborto e o Projeto de Lei 122, que tem como objetivo criminalizar a homofobia no País.

“É um ato pela vida, é um ato pela família. Nós queremos defender a família Brasileira”, afirmou o pastor.

A manifestação está programada para acontecer às 15 horas (horário de Brasília). O evento vai contar com apresentações dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

O pastor informou que evento semelhante será realizado em Campo Grande no dia 12 de julho. A previsão é de que cerca de 20 mil pessoas participem da mobilização. “ Ainda não definimos um local, mas provavelmente deva acontecer na praça do Rádio Clube”, informa.

Nos siga no Google Notícias