A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2013 12:19

Caravana evangélica de MS vai para Brasília contra o casamento gay

Francisco Júnior

Cerca de 100 pastores evangélicos de Mato Grosso do Sul participam amanhã (5), em Brasília, de uma mobilização nacional contra o casamento gay. O evento coordenado pelo pastor Silas Malafaia pretende reunir 100 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional.

Parte dos pastores já está na Capital Federal, os demais embarcam entre hoje e amanhã. De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Pastores, Ronaldo Batista, a manifestação também será contra a legalização do aborto e o Projeto de Lei 122, que tem como objetivo criminalizar a homofobia no País.

“É um ato pela vida, é um ato pela família. Nós queremos defender a família Brasileira”, afirmou o pastor.

A manifestação está programada para acontecer às 15 horas (horário de Brasília). O evento vai contar com apresentações dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

O pastor informou que evento semelhante será realizado em Campo Grande no dia 12 de julho. A previsão é de que cerca de 20 mil pessoas participem da mobilização. “ Ainda não definimos um local, mas provavelmente deva acontecer na praça do Rádio Clube”, informa.



As igrejas sabem de tudo que acontece no brasil .Só não sabem que no brasil estão assaltando demais .Matando demais. Traficando demais. E agora estão queimando pessoas vivas.será que se unissem todas as religiões do brasil nos poderíamos mudar o código penal brasileiro e sim ter a tal paz que todas as pessoas do bem precisam. ou sera que quanto mais miseria desgraças no brasil e melhor para certos tipos e grupos de religiosos
 
Renato Regis G. F. em 08/06/2013 20:23:33
Deus é fiel para cumprir com a Palavra Dele. Romanos 1.21 26 Por quanto , tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocinios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornando-se loucos e mudaram a glória de Deusincorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrupedes e répteis . Por isso. Deus entregou tais homens à imundicia, pels concupiscência de seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente.Amém
Po causa disso, os entregou Deus a paixões infâmia; porque até as mulheres mudaram o seu modo natural de suas relações ìntimas por outro...
 
Laudecy Jesus em 06/06/2013 12:41:21
Engraçado , tantos casos de fome ,pobreza , violência e a igreja apenas se preocupando em acabar com algo que lhe causa preconceito... Ao invés de movimentar manifestos para ajudar o proximo , fica ai , tentando acabar com o direito de quem tanto lutou para conseguir ser aceito. Quer um ato pela Familia ? Pare de rouba-los ;) ...
 
Tayna Chan em 06/06/2013 11:29:41
Há um erro nessa afirmação: "e o Projeto de Lei 122, que tem como objetivo criminalizar a homofobia no País". Não se trata de "homofobia", mas de postura contrária ao homossexualismo. O Cristianismo não é homofóbico - ele tem valores como a família, a vida, o amor, o respeito, a paz. O Luiz Alves também está errado, pois a igreja não impõem nada. Eles foram a Brasília pela família e nos defender de uma Lei (PLC 122/06) que visa criminalizar a nossa fé. Eles estão certos, pois devemos reprovar "as obras infrutíferas das trevas" (Ef 5.11). Reafirmo que o pastor Silas e o grupo que está com ele estão certos, pois estão sendo sal e luz e defendendo o que está sendo atacado. Cabe aos cristãos fazer isso mesmo, para o mal não tomar conta de nosso país.
 
CARLOS OSMAR TRAPP em 05/06/2013 16:02:07
Como e visível que nossos direitos de héteros estão sendo burlados, se fosse algo sobre liberação de casamento ou alguma coisa sobre Homofobia essa noticia do protesto estaria na primeira pagina das notícias, mas como as pessoas querem tirar nossos direitos de protestar, eles camuflam as opiniões e não deixa a verdade transparecer. Eu não sou contra o homossexual, alias tenho ate casos na família, mas ate mesmo eles que são pessoas discretíssimas tem vergonha do que esta acontecendo e como são pessoas honestas e sabem que apesar deles serem isso não significa que eles são iguais ao um casal de homem e uma mulher. Isso virou sensacionalismo barato, todos os dias se tem noticia de casal gay fez isso, fulano gay falou aqui, pessoa tal é homofóbico, banheiros unificados, sejam racionais.
 
Fernanda Silva em 05/06/2013 09:26:36
Nossa pelos comentário da pra ver como os gays são unidos !!!!!!!!!
 
luiz caxias em 04/06/2013 17:21:47
Certissimo senhor Luiz Alves, quem são os evangelicos para se julgarem melhor que alguém, isso de querer julgar as pessoas é um pecado maior que ser gay.
 
Marilda Sales em 04/06/2013 16:44:49
Até que enfim o povo de Deus acordou. Amém que a igreja está se unindo e mostrando que através da força que vem de Deus podemos sim mostrar que somos fortes.
Vamos no dia 12 fazer uma demonstração do amor ao Evangelho de Jesus Cristo, e provar que a Bíblia é referência em muitas vidas. Shalom!!!
 
Olga Dervalho em 04/06/2013 16:36:47
... Não concordo com isso!!! ... sem comentários!!!
 
Dora Soares em 04/06/2013 15:24:17
Pastores. Vão trabalhar, deixe os gays em paz. Não atire a primeira pedra.
 
evandro dotti em 04/06/2013 14:43:16
“É um ato pela vida, é um ato pela família. Nós queremos defender a família Brasileira”, afirmou o pastor.....meu amigo que escreveu acima,também partilho sua opinião e respeito as decisões das pessoas,mas como a coisa esta se desenhando a situação de família começa a perder o sentido no Brasil e no mundo, no meu entender é claro: Deus deixou o Homem e a mulher,e mais para a frente disse; crescei e multiplicai-vos,e disse que a mulher deixaria seus pais e sua familia e os dois seriam uma só carne,é um direito defender esses valores,e direito deles defender o deles também,não vejo nada demais,mas sou a favor da família,da vida,e para mim conceito de família passa pelo dom de poder gerar e dar a luz,salvo casos de problema de gestação,as outras situações é duro aceitar,mas tem que se entende
 
israel lima em 04/06/2013 14:38:04
Ridículo esse povo, parece que vivem na idade média. No que afeta os héteros os gays se casarem? Nenhum gay quer aparecer na porta dessas igrejas preconceituosas e exigir casamento não, o que eles querem é ter o direito de oficializar sua união perante o estado, que é laico e livre de preconceitos.

 
Luis Pontes em 04/06/2013 13:30:09
Não sei não....atire a primeira pedra, aquele.....
 
Ariana Guerreiro em 04/06/2013 13:03:14
Pq nao fazem uma mobilizacao dessas para acabar com a pobreza na cidade? Alias...estes pastores tem uma vida mto confortavel bancada pelos fies. Deixa os gays em paz...chega de tanta violencia por conta de preconceitos.
 
SIDNEI MENESES AQUINO em 04/06/2013 12:50:20
Sou evangélico e acho uma falha grande nessa atitude. Eu jamais vou participaria da nada para julgar ninguém. Cada um faz o que quer da vida e isso está escrito na Bíblia Sagrada e se eu for intervir, estou errando mais que eles. As igrejas na maioria tem mania de querer impor condições, que muitas vezes não está baseado na Palavra. Quem age assim está precisando fazer trabalho de libertação.
 
luiz alves em 04/06/2013 12:42:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions