A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2009 19:32

Carnaval de Corumbá terá reforço de 300 policiais

Redação

Um forte esquema policial será montado em Corumbá para garantir a segurança no Carnaval deste ano. Cerca de 300 policiais serão escalados para trabalhar nas cinco noites de folia.

A estratégia de segurança foi definida hoje em reunião entre policiais, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e o superintendente de Turismo José de Carvalho Júnior e a presidente da Fundação Especial de Cultura e Turismo Lígia Baruki.

O plano de operação já começa na próxima quinta-feira (19), quando acontece a saída dos primeiros blocos de sujos. O Carnaval tem início na sexta e vai até terça-feira (24).

Reforços policiais serão disponibilizados nas principais avenidas da cidade, bem como na Praça Generoso Ponce, onde serão realizados os bailes populares. A determinação é do prefeito Ruiter Cunha (PT).

Um centro de triagem será montado pelo 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na Praça municipal e empregará entre 80 e 100 homens por noite. Os policiais estarão espalhados por toda a área de eventos e por quatro torres de observação.

Durante todo o período de Carnaval serão promovidas reuniões diárias para avaliar o trabalho de segurança do evento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions