ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Carreta na contramão foge ao provocar acidente na MS-295

Redação | 24/04/2009 22:59

Três pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido hoje na rodovia MS-295, no trecho que liga Iguatemi a Eldorado, próximo a Iguatemi. Uma carreta na contramão de direção provocou o acidente.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Iguatemi, o veículo Gol, de cor azul, placas HSF-2036, conduzido por Joana Antunes, se deslocava no sentido Iguatemi/Eldorado quando ao adentrar em um declive, na região próxima a Fazenda Cristo Rei, a condutora se deparou com uma carreta na contramão de direção, ultrapassando outro veículo de carga na subida.

Para evitar uma colisão frontal a condutora tentou uma manobra, mas o veículo que conduzia teria caído em uma saliência na lateral da pista. Nesse momento, Joana perdeu o controle do carro que saiu da pista e bateu frontalmente com um barranco.

Com a violência do impacto o veículo teve a frente destruída e a condutora e seus dois filhos, que estavam no carro, acabaram se ferindo.

De acordo com informações do site A Gazeta News, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde foram medicados e liberados. O condutor da carreta fugiu do local com veículo e não foi identificada.

Nos siga no Google Notícias