A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/06/2009 05:46

Casal é assaltado e mulher é levada a outros dois roubos

Redação

Uma dupla armada cometeu três roubos na noite de ontem em diferentes bairros de Campo Grande. As primeiras vítimas da dupla foi o casal Adriana Claudemir, que foram abordados na Rua Leônidas de Matos, no Santo Antonio.

O casal estava em um Gol cinza placa HSG-4463 na hora do fato. Segundo a Polícia, Claudemir reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos autores, mas não conseguiu evitar o assalto por ter Adriana sido rendida pelo outro autor que usava uma arma.

Claudemir conseguiu escapar e a dupla obrigou que Adriana seguisse com o veículo e fizesse o trajeto Avenida Júlio de Castilho, Duque de Caxias em seguida Vila Jussara.

Orientados por um terceiro comparsa através do telefone celular, eles abordaram outra vítima. Edson chegava à casa da namorada quando teve a carteira e o aparelho celular tomados.

Eles seguiram para o terceiro roubo no Bairro Caiçara, segundo relatos de Adriana. Ali eles também rendem outro casal e só então liberam Adriana mandando que ela seguisse a pé sem olhar para trás. O veículo que ela estava foi levado pela dupla e ainda não foi recuperado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions