A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/10/2009 12:20

Casal percorre 15 hotéis para encontrar vaga na Capital

Redação

Após viajar sete horas de Bauru (SP) até Campo Grande, o empresário Fabiano Patrício, 28 anos, e a esposa só encontraram vagas após passar por 15 hotéis na manhã desta quarta-feira. Eles vieram para assistir ao jogo do Brasil contra a Venezuela, o último pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

"Estavam todos lotados e conseguimos essa vaga porque houve uma desistência", comemorou Patrício, apesar de ainda não ter adquirido os ingressos para a partida das 18h de hoje.

O empresário só reclamou da organização do evento, que considerou confusa. Ele explicou que não conseguiu obter informações sobre a venda dos ingressos ao procurar os policias responsáveis pela segurança do evento na Capital.

Para o gerente de um hotel, Rubens Riveiros, além dos turistas vindos para o jogo, muitos clientes estão na cidade para negócios. Equipe de organização e de emissoras de TV também ocuparam os cerca de 6 mil leitos disponíveis na Capital.

Venezuelano - Jose Luiz Rincores, 53, presidente da Federação de Futebol da Venezuela chegou em Campo Grande na segunda-feira e vai embora hoje após o jogo. Ele e a equipe sempre estão no Brasil, consideram que os países são irmãos, mas garante que a Venezuela vai ganhar o jogo dessa noite.

Torcedor fanático da seleção, o empresário Fernando Lizandro, 25, veio do Rio de Janeiro com um amigo no domingo só para assistir ao jogo. Ele sempre acompanha a seleção e tem um amigo que faz parte da comissão técnica.

Aproveitou os dias em Campo Grande para conhecer Ponta Porã e o Paraguai. "Fiquei emocionado com os preços dos produtos e comprei muitos perfumes, tive que me segurar para não gastar mais". Sobre a expectativa para o jogo, Fernando está animado. "Com certeza o Brasil vai ganhar", enfatizou.

Colaborou Aline Canassa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions