A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/05/2008 08:35

Central de atendimento da prefeitura abre na segunda

Redação

Serviços como arrecadação, recolhimento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), fiscalização urbanística, postura e polícia administrativa e assuntos jurídicos estarão concentrados em um só local. Na segunda-feira (26/05), será inaugurado o prédio da Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano entre as Ruas 25 de Dezembro e Arthur Jorge, região central de Campo Grande.

A nova unidade irá abrigar a Semur (Secretaria Municipal de Controle Urbanístico), a Semre (Secretaria Municipal de Receita) e a Proju (Procuradoria Jurídica do Município). Os três órgãos, que funcionavam isoladamente, atendem cerca de 100 mil pessoas por mês.

O prédio foi financiado com recursos do Pnafm (Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios) ao custo de R$ 4,3 milhões. O novo espaço tem quatro andares e conta com rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, sanitários adaptados, dois elevadores, estacionamento para 300 veículos, sala de espera para 400 pessoas em ambiente climatizado e 35 guichês de atendimento que vão funcionar com senha eletrônica para cada tipo de serviço.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) participa da inauguração, prevista para às 8 horas. A Central de Atendimento ao Cidadão será denominado William Maksoud Filho, em homenagem ao advogado morto em 2006.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions