ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Central de atendimento da prefeitura abre na segunda

Redação | 23/05/2008 08:35

Serviços como arrecadação, recolhimento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), fiscalização urbanística, postura e polícia administrativa e assuntos jurídicos estarão concentrados em um só local. Na segunda-feira (26/05), será inaugurado o prédio da Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano entre as Ruas 25 de Dezembro e Arthur Jorge, região central de Campo Grande.

A nova unidade irá abrigar a Semur (Secretaria Municipal de Controle Urbanístico), a Semre (Secretaria Municipal de Receita) e a Proju (Procuradoria Jurídica do Município). Os três órgãos, que funcionavam isoladamente, atendem cerca de 100 mil pessoas por mês.

O prédio foi financiado com recursos do Pnafm (Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios) ao custo de R$ 4,3 milhões. O novo espaço tem quatro andares e conta com rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, sanitários adaptados, dois elevadores, estacionamento para 300 veículos, sala de espera para 400 pessoas em ambiente climatizado e 35 guichês de atendimento que vão funcionar com senha eletrônica para cada tipo de serviço.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) participa da inauguração, prevista para às 8 horas. A Central de Atendimento ao Cidadão será denominado William Maksoud Filho, em homenagem ao advogado morto em 2006.

Nos siga no Google Notícias