ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chapa 2 está quatro vezes a frente de adversária nas eleições da Fetems

Alan Diógenes | 02/06/2014 23:23

O resultado parcial da eleição da Fetems (Federação dos Trabalhadores de Educação em Mato Grosso do Sul), que vai escolher a diretoria da entidade para o triênio 2014/2017, coloca a Chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, com quase quatro vezes mais votos que a adversária até às 21h30, desta segunda-feira (2).

Conforme resultados extraoficiais, a Chapa 1, “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente registra 1.206 contra 4.303 da Chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, tem o atual presidente, Roberto Magno Botareli Cesar, como candidato a reeleição, juntamente com a vice-presidente e Sueli Veiga Melo.

As eleições, que ocorrem desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) ocorrerem com muita tranquilidade. Conforme informações da Comissão Eleitoral Central, o processo aconteceu de formas muito tranquila, sem nenhum imprevisto.

O atual presidente da Fetems, Roberto Botareli, votou em trânsito nesta manhã, na Casa do Trabalhador da Fetems. Ao depositar seu voto, Botareli reforçou a importância de todos participarem do processo democrático. “A Fetems sai mais uma vez vitoriosa deste processo eleitoral. Pois, iremos fortalecer a nossa democracia interna e continuar batalhando por uma educação pública de qualidade”, finalizou.

A Comissão Eleitoral ainda informou que o resultado oficial vai sair ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias