A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/08/2008 12:40

Cigcoe encaminha equipe para vigilância em Chapadão

Redação

Homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão desde terça-feira, dia 12, em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande.

O objetivo, segundo o comandante da Cigcoe, Sá Braga, é manter a vigilância na região Norte por conta dos assaltos a bancos. O comandante não informa quantos homens e nem qual o período de permanência na cidade.

Chapadão do Sul está na região norte de Mato Grosso do Sul, onde ocorreram três assaltos a banco na semana passada. O primeiro assalto foi registrado no dia 4, em Costa Rica, vizinha de Chapadão. Também sofreram investidas dos bandidos Pedro Gomes e Alcinópolis. Todos os municípios estão na divisa com o estado de Goiás.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions