A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/08/2009 12:57

Clientes da Claro devem receber em dobro bônus após pane

Redação

Os clientes da Claro que se sentirem lesados com a cobrança das ligações, descontada do saldo principal ao invés do bônus promocional, resultado de uma pane da operadora ocorrida nesta semana, poderão ser ressarcidos em dobro, alerta o Procon/MS (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor).

Apesar de alguns consumidores já terem recebido a devolução do valor cobrado do saldo principal, parte deles recebeu apenas o valor que foi descontado.

Entretanto, de acordo com o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro, quem se sentir lesado com a cobrança poderá solicitar o ressarcimento em dobro, conforme o previsto no parágrafo único do artigo 42, do Código de Defesa do Consumidor.

Se a solicitação não for atendida, o cliente poderá procurar o Procon ou entrar em contato com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), pelo telefone 133, para requerer o valor dobrado, em relação à quantia que tiver sido descontada.

Transtorno - Na última terça-feira (25), usuários do serviço prestado da operadora reclamaram que, além do desconto das ligações estar sendo feito do saldo principal, o serviço de atendimento ao cliente da operadora estava indisponível.

A resposta da Claro foi que houve problemas pontuais na promoção 'Fale e Ganhe Pais 2009

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions