A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

10/09/2015 06:50

Com 72 policiais, PF cumpre 12 mandados de prisão contra quadrilha

Viviane Oliveira

A Polícia Federal em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, deflagrou nesta manhã a Operação Pêndulo para investigar organização criminosa referente ao tráfico de drogas na região e em mais três cidades do Estado.

No total, 72 policiais federais cumpre 12 mandados de prisão, cinco de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal. Os investigados são acusados de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. Além de Três Lagoas, os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Brasilândia, Coronel Sapucaia e Ponta Porã.

Conforme a polícia, desde o início das investigações, que começou em março deste ano, mais de cinco toneladas de maconha, 18 veículos, arma de fogo e 70 munições foram apreendidas em cinco flagrantes ocorridos nos locais investigados.

Os presos serão conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas. O nome da operação faz alusão à logística adotada pelo grupo criminoso, que atuava recebendo carregamentos de drogas e enviando veículos como pagamento, simulando um movimento pendular.

Dois municípios de MS terão veículos adaptados para atender deficientes físicos
Dois municípios de Mato Grosso do Sul receberão veículos adaptados para ampliar o acesso e promover a qualificação dos serviços de reabilitação de pa...
Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões para o próximo sorteio, na quinta-feira
Ficou para a próxima quinta-feira (20) a oportunidade dos apostadores faturarem o prêmio da Mega-Sena que chegou aos R$ 50 milhões, depois de acumula...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions