A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2015 06:50

Com 72 policiais, PF cumpre 12 mandados de prisão contra quadrilha

Viviane Oliveira

A Polícia Federal em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, deflagrou nesta manhã a Operação Pêndulo para investigar organização criminosa referente ao tráfico de drogas na região e em mais três cidades do Estado.

No total, 72 policiais federais cumpre 12 mandados de prisão, cinco de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal. Os investigados são acusados de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. Além de Três Lagoas, os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Brasilândia, Coronel Sapucaia e Ponta Porã.

Conforme a polícia, desde o início das investigações, que começou em março deste ano, mais de cinco toneladas de maconha, 18 veículos, arma de fogo e 70 munições foram apreendidas em cinco flagrantes ocorridos nos locais investigados.

Os presos serão conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas. O nome da operação faz alusão à logística adotada pelo grupo criminoso, que atuava recebendo carregamentos de drogas e enviando veículos como pagamento, simulando um movimento pendular.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions