A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/01/2010 15:55

Comerciante é preso com 120 kg de pescado em Sonora

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu, na manhã de hoje, um comerciante de Sonora, a 362 quilômetros da Capital, com 120 quilos de pescado. Orlando Rodrigues foi flagrado durante fiscalização nos rios Correntes e Pequiri.

Segundo os policiais, os peixes estavam no estabelecimento comercial. A espécie cachara não estava declarada. Vários exemplares estavam abaixo do tamanho permitido pela legislação sul-mato-grossense.

Ele foi multado em R$ 3,1 mil e teve todo o estoque de pescado apreendido pela PMA. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde responderá por crime ambiental e poderá ser condenado até a três anos de prisão.

De acordo com a PMA, desde quinta-feira, nove pescadores já foram presos por não respeitar o período de defeso nos rios do Estado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions