A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/05/2008 10:06

Comércio central registra movimento fraco nesta manhã

Redação

O movimento das lojas na área central de Campo Grande estava fraco nesta manhã, sendo que poucas empresas abriram as portas e os vendedores ainda aguardavam a vinda de consumidores. A vendedora de calçados, que não quis ser identificada, conta que até as 9h30 ainda não havia atendido ninguém, apenas a colega havia efetuado uma venda.

A comerciante Maria Pardo Sanches, passou para olhar como está ficando a ornamentação do tapete para a celebração de Corpus Christi e pretende fazer umas compras. Segundo informações do SEC (Sindicato dos Empregados do Comércio) a convenção trabalhista permitiu o funcionamento neste feriado santo mediante pagamento de 7% do piso (R$ 35,00) e mais um dia de folga. No shopping quase todas as lojas estarão funcionando em horário normal.

Já o vendedor de côco Esmael Nunes Filho espera faturar neste feriado, já que o movimento deverá ser bastante intenso durante todo o dia. Ele, que largou a vida de jornalista, conta que vende cerca de 300 unidades por dia e chega a faturar R$ 3 mil por mês.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions