ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Condutor que provocou acidente na 163 levava 3 crianças

Redação | 17/07/2009 10:11

Hilário Amadeu Kato, 60 anos, apontado como responsável por acidente que deixou um caminhoneiro gravemente ferido, esta manhã, na BR-163, viajava em seu carro, o Bora, de placas HQR-2530, de Francisco Beltrão (PR), com a esposa Luisa Kato, de 57 anos e três crianças: Jenifer Kato, de 11 anos Suelen Fernanda Kato, 9 anos e Milena Kato, 6 anos.

Nenhum dos ocupantes do carro se machucou. Conforme apurado, o condutor vinha no sentido Rondonópolis ao Paraná e quando estava em uma curva, próximo à ponte, tentou ultrapassar a carreta da frente, carregada com caroço de algodão.

No sentido contrário vinha um caminhão carregado com vidro, e Hilário tentou voltar, mas a lateral direita do carro foi atingida pela roda traseira do caminhão com algodão.

O condutor da carreta perdeu o controle da direção, o veículo tombou no acostamento, 20 metros após o ponto de impacto. O condutor Paulo Sérgio Sabino de Souza, 30 anos, ficou preso às ferragens e gravemente ferido.

Ele trabalha para a Transportadora Roma e é de São Pedro da Cipa (MT). Paulo fraturou a clavícula e teve ossos do braço direito esmagado. Ele foi levado ao hospital de Coxim mas, devido à gravidade do ferimento será transferido a Rondonópolis (MT),

O condutor do caminhão de vidro conseguiu desviar do carro Bora, mas a carga caiu na pista, causando prejuízo de R$ 18 mil. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias