ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Condutor tenta esconder copo e vai preso por embriaguez

Redação | 27/07/2008 09:20

Um rapaz de 21 anos foi preso por volta de 22h30 deste sábado em Campo Grande, por embriaguez ao volante, logo após ser flagrado pela PM (Polícia Militar) jogando um copo de bebida para fora do carro.

Ele conduzia um Pálio e ao passar na Avenida Afonso Pena, próximo a Calógeras, viu os policiais e jogou o copo. Os militares então o abordaram e constataram que estava embriagado.

O teste do bafômetro indicou 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue. Esta foi a única prisão por embriaguez ao volante entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, na Capital.

Interior - Já no Estado, pelo menos outras oito pessoas foram presas por conduzirem veículo com mais de 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue.

Em Três Lagoas foi presa uma mulher de 49 anos, e um homem de 39 que conduzia um Escort. Em Paranaíba um homem de 48 anos, que estava com 0,47 miligramas de álcool, conduzindo um Gol, e outro de 32 caiu da moto que conduzia. Teste do bafômetros indicou 0,77 miligramas de álcool.

Em Mundo Novo, um rapaz de 21 anos dirigia uma moto. Ainda na fronteira com o Paraguai, só que em Ponta Porã, um homem de 47 anos bateu a moto Titan que conduzia em uma placa de sinalização de uma festa.

Um homem de 49 anos foi preso em Cassilândia após bater a caminhonete Ford que dirigia em uma moto Titan. Em Angélica, um jovem de 22 anos, foi preso após fazer diversos cavalinhos-de-pau na área central da cidade.

Ele foi preso por volta de 17h20, mas desde às 13h moradores já ligavam na PM denunciando-o. Em Bataguassu foi preso um homem de 28 anos que conduzia um Gol.

Nos siga no Google Notícias