ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Congresso reúne especialistas em Direito na Capital

Redação | 25/03/2010 11:30

Começou hoje e vai até amanhã, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o IV Congresso Sul-Mato-Grossense de Direito. Entre hoje e amanhã, juristas e autoridades da justiça do Estado e de outras regiões vão palestrar aos participantes do evento, boa parte deles estudantes.

O evento é organizado pelo escritório do advogado André Puccinelli Jr e tem apoio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Estado.

A palestra de abertura foi do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Amilton Bueno de Carvalho.

Outras nove palestras estão previstas entre hoje e amanhã, com as seguintes pessoas: Dorival Renato Pavan, desembargador do Estado de Mato Grosso Sul; Eduardo Sabag, mestre e doutor em Direito Tributário, pela PUC/SP; Pablo Stolze, juiz de Direito na Bahia e mestre em Direito Civil pela PUC/SP; Paulo Lopo Saraiva, Pós-Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra; Paulo Quezado, conselheiro federal da OAB/CE; Pedro Lenza, doutor em Direito Constitucional pela USP; Regina Helena Costa, desembargadora federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; Rodrigo Fontoura, advogado e consultor; Ruy Celso Barbosa Forense, juiz de Direito, mestre e doutor em Direito Penal.

Nos siga no Google Notícias