ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Corpo de motorista foi encontrado hoje no rio Amambai

Redação | 28/10/2009 22:05

O corpo de Osmar Gonçalves de Oliveira, 40 anos, foi encontrado hoje de manhã no rio Amambai, cerca de 50 quilômetros do local do acidente ocorrido no domingo. Funcionários da fazenda Jaguarí localizaram a vítima.

Informações do Corpo de Bombeiros de Amambai esclarecem que os funcionários atravessavam o rio em uma balsa quando se depararam com o corpo boiando. Auxiliados por uma corda, eles prenderam Osmar ao barco.

Ontem à noite os bombeiros encontraram o corpo do ajudante Luiz Carlos de Souza, o "Gordinho", 36 anos. Ele e Osmar moravam em Ponta Porã e estavam fazendo uma entrega de bebidas da marca "Vô Kiko" no domingo em Amambai.

Há a informação de que o motorista do caminhão, ao fazer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção. O veículo desviou e atingiu um Fox, de cor prata, estacionado às margens da rodovia e com isso o caminhão acabou caindo no rio, derrubando cerca de 40 metros de guard rail.

Rosângela da Silva, de 37 anos, que reside em Amambai e viajava de carona na cabine do caminhão, relatou ao Corpo de Bombeiros que ao bater no carro estacionado na pista, a porta do lado do carona do caminhão teria aberto e ela e Luiz foram jogados para fora do caminhão e caíram no rio. (Com informações do site A Gazeta News).

Nos siga no Google Notícias