A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/12/2017 13:48

Correios prorrogam até 13 de dezembro adoção de cartinhas ao Papai Noel

Interessados podem procurar um dos 29 pontos de adoção no Estado para conferir pedidos e entregar presentes para crianças

Humberto Marques

 

Os Correios de Mato Grosso do Sul prorrogaram até 13 de dezembro a adoção de cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios, que garante a entrega de presentes a crianças que escreveram para o Bom Velhinho –principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade social.

Os padrinhos interessados em adotar uma carta e doar o presente pedido pela criança devem comparecer à Casa do Papai Noel ou a um dos 29 pontos de adoção instalados em unidades dos Correios no Estado. Lá, poderão verificar as cartas disponíveis para adoção.

Em Campo Grande, os pontos de adoção foram instalados na Agência Central (avenida Calógeras, 2.309, esquina com a rua Dom Aquino), na Agência Rodoviária (rua Vasconcelos Fernandes, 226, ao lado da Rodoviária Velha, também no Centro), e na Agência do Shopping Campo Grande (na avenida Afonso Pena, 4.909, 1º piso).

A assessoria da instituição informou que ainda há milhares de cartinhas à espera de interessados. Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos também até 13 de dezembro.

Em 2016, foram cadastradas 8.292 cartinhas endereçadas ao Papai Noel em Mato Grosso do Sul, das quais 3.748 tinham como remetente crianças de Campo Grande. Do total, foram 7.671 correspondências adotadas –3.736 na Capital. Neste ano, o número já supera 16 mil cartinhas enviadas no Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions