A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/07/2009 05:52

Corsa capota e jovem fica gravemente ferida na Popular

Redação

Sandra Mari Lourenço dos Santos, de 24 anos, ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente ocorrido nesta madrugada próximo ao distrito Indubrasil de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, ela conduzia um Corsa branco pela na Avenida Sólon Padilha, na Vila Popular, em frente a fábrica da Kepler Weber, sentido centro/bairro quando ocorreu o acidente.

A suspeita é de que ela estava embriagada e perdeu a direção do veículo provocando o capotamento. O carro parou em uma cerca de arame farpado e dois postes de concreto. Com o impacto, Sandra foi arremessada para fora do veículo, caindo a 15 metros do carro.

Quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Sandra apresentava odor etílico, porém, o teste de alcoolemia não realizado devido ao grave estado de saúde da vítima que teve lesão no fêmur e hemorragia interna. Ela foi encaminhada à Santa Casa.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions