A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

01/09/2008 20:41

CRM promove debate entre médicos candidatos a vereador

Redação

Pelo menos 15 médicos que concorrem ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande devem participar do debate promovido pelo CRM/MS (Conselho Regional de Medicina) no dia 9 de setembro, às 19 horas.

O debate é uma iniciativa do CRM, da AMMS (Associação Médica de Mato Grosso do Sul) e SinMed (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) e será realizado na sede campo da AMMS, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Jardim Veraneio.

Com o debate, as entidades pretendem levar ao conhecimento dos profissionais as propostas dos candidatos relacionadas à saúde e à profissão médica. Concorrem ao cargo, os seguintes profissionais: Loester Nunes de Oliveira, Marcos Paulo Tiguman, Paulo Siufi, Wilson Sami S. Ibrahim, Djalma Flores Blans, Jamal Mohamed Salem, Luiz Alberto Ovando, Valmir Nantes de Oliveira, César Luiz Galhardo, Alex Bortotto Garcia, Alex Cunha Alonso, César Augusto Nicolatti, Ilizandro Lopes Reinoso, Pedro Rubens Prevatto e José Tomaz da Silva.

Outras informações sobre o debate podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3327-4110.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions