A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

07/04/2009 17:56

Curso lança ao setor de construção piso fácil de aplicar

Redação

O engenheiro civil Dalter Pacheco Godinho vem de Brasília (DF) a Campo Grande para ministrar amanhã um curso de piso de concreto para pavimentação, conhecido como intertravado. A aula é voltada para engenheiros, arquitetos e estudantes nas áreas, que conhecerão as vantagens do material, que é de fácil manuseio.

Trata-se de um piso adequado à pavimentação de ruas, calçadas de condomínios e casas, pátios industriais, acesso a garagens, praças e jardins e até aeroportos. Disponível em diversos formatos, cores e padronagens, o material permite inúmeras soluções que facilitam o trabalho de arquitetos, paisagistas e decoradores.

O curso custa R$ 20,00 para acadêmicos e R$ 50,00 para profissionais. Serão quatro horas de aula, das 18 horas às 22 horas.

Local

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions