A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2009 17:56

Curso lança ao setor de construção piso fácil de aplicar

Redação

O engenheiro civil Dalter Pacheco Godinho vem de Brasília (DF) a Campo Grande para ministrar amanhã um curso de piso de concreto para pavimentação, conhecido como intertravado. A aula é voltada para engenheiros, arquitetos e estudantes nas áreas, que conhecerão as vantagens do material, que é de fácil manuseio.

Trata-se de um piso adequado à pavimentação de ruas, calçadas de condomínios e casas, pátios industriais, acesso a garagens, praças e jardins e até aeroportos. Disponível em diversos formatos, cores e padronagens, o material permite inúmeras soluções que facilitam o trabalho de arquitetos, paisagistas e decoradores.

O curso custa R$ 20,00 para acadêmicos e R$ 50,00 para profissionais. Serão quatro horas de aula, das 18 horas às 22 horas.

Local

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions