A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2015 15:25

Defesa Civil alerta para os risco de alagamentos em decorrência de chuva forte

Michel Faustino

A Cedec-MS ( Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul) emitiu na tarde desta quarta-feira (18) um alerta para o risco de alagamentos em decorrência da chuva intensa que deve cair durante hoje e amanhã (19) em todo o Estado. Há risco ainda de tempestade de raios e vendaval.

De acordo com o alerta é esperada chuva intensa com curta duração, fruto da presença de um canal de umidade formado sobre o Estado. As regiões que devem tomar maiores medidas de precaução são o Centro-Norte e Leste de Mato Grosso do Sul.

A Defesa Civil informa nas regiões mais atingidas existe a possibilidade de ocorrerem alagamentos, deslizamento de encostas, morros e barreiras, além de enxurradas, tempestade de raios e vendaval.

O pedido é para que a população evite as áreas de alagamentos e se possível não trafeguem em ruas sujeitas a enxurradas localizadas ou em lugares que ofereçam pouca proteção contra ventos fortes e tempestade de raios.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions