A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2010 09:33

Dengue mata homem de 55 anos, a décima vítima

Redação

A epidemia de dengue provocou provocou mais uma morte em Campo Grande, a décima registrada desde dezembro. A vítima foi o aposentado Xisto Ramão Sadhas, de 55 anos, que estava internado desde domingo em um hospital particular de Campo Grande. Ele faleceu na terça-feira.

O diagnóstico, segundo a esposa do aposentado, Marilene Félix Rodrigues Sadhas, de 44 anos, foi dengue hemorrágica. O corpo de Xisto foi sepultado em Aquidauana, onde vivem os irmãos dele.

Conforme Marilene Félix, o marido nunca tinha contraído dengue, mas a doença evoluiu rapidamente para a forma mais grave. Todos da família, que mora na Vila Jacy, em Campo Grande, tiveram dengue nos últimos dias. Além de Xisto, a mulher e a filha adolescente, de 13 anos, pegaram a doença.

Marilene diz que no caso dela os sintomas não chegaram a ser tão fortes, mas a doença foi diagnosticada. Para a filha, os sintomas foram mais leves e ela não chegou a realiza exame para detectar se era mesmo dengue.

Na rua onde a família vive, a Espanha, vários vizinhos também tiveram a doença, conforme Marilene.

Ela, o marido e a filha mudaram para Campo Grande há sete meses, vindos de Sidrolândia. O outro filho do casal, de 23 anos, mora na Bahia e veio para o sepultamento do pai.

Antes dessa morte, já haviam sido registrados nove óbitos por dengue em Campo Grande, seis deles confirmados e três em investigação. A cidade já teve mais de 17 mil casos notificados.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions