A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

08/07/2009 15:56

Depois de bater, carro capota e uma criança sai ferida

Redação

Uma batida entre dois carros terminou com uma criança de sete anos com ferimentos no rosto. O acidente foi há poucos minutos, no cruzamento das ruas São Jorge com a Paraná, e envolveu um Fiat Strada e um Uno, que chegou a capotar.

A pickup Strada seguia pela rua São Jorge sentido bairro e o Uno pela Paraná sentido rua Ceará. O motorista do Uno não respeitou a sinalização e passou direto pelo cruzamento, a Starda acertou bem no meio do outro veículo que, com o impacto, capotou.

"Depois da batida ele [motorista do Uno] tentou evitar bater no carro estacionado e virou o volante, foi quando capotou", conta o motorista da Strada, Cleiton Macedo, que nada sofreu.

A família que estava no Uno iria levar a criança para o consultório, que fica a poucos metros do local do acidente. O médico do garoto foi primeiro a prestar atendimento, com uma toalha, imobilizou seu pescoço até a chegada dos Bombeiros.

A criança tinha cortes no rosto e foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, aparentemente com ferimentos leves. Os pais nada sofreram, além do susto.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions