A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

08/07/2009 15:56

Depois de bater, carro capota e uma criança sai ferida

Redação

Uma batida entre dois carros terminou com uma criança de sete anos com ferimentos no rosto. O acidente foi há poucos minutos, no cruzamento das ruas São Jorge com a Paraná, e envolveu um Fiat Strada e um Uno, que chegou a capotar.

A pickup Strada seguia pela rua São Jorge sentido bairro e o Uno pela Paraná sentido rua Ceará. O motorista do Uno não respeitou a sinalização e passou direto pelo cruzamento, a Starda acertou bem no meio do outro veículo que, com o impacto, capotou.

"Depois da batida ele [motorista do Uno] tentou evitar bater no carro estacionado e virou o volante, foi quando capotou", conta o motorista da Strada, Cleiton Macedo, que nada sofreu.

A família que estava no Uno iria levar a criança para o consultório, que fica a poucos metros do local do acidente. O médico do garoto foi primeiro a prestar atendimento, com uma toalha, imobilizou seu pescoço até a chegada dos Bombeiros.

A criança tinha cortes no rosto e foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, aparentemente com ferimentos leves. Os pais nada sofreram, além do susto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions