A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

19/03/2009 08:27

"Desaparecido", inglês que saiu de MS é localizado no RJ

Redação

O turista inglês Willian Beteman, de 48 anos, que havia desaparecido no último domingo durante viagem de moto entre Campo Grande e São Paulo, foi localizado hoje no Rio de Janeiro.

Conforme a Folha Online, ele ligou para seu pai, que mora na Inglaterra, e contou que está hospedado no Copacabana Palace.

Na última segunda-feira, desesperada com o sumiço do marido, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, procurou a polícia, que convocou os veículos de comunicação para tentar localizá-lo. A PM (Polícia Militar) trabalhava com a hipótese de que o casal teria se "desencontrado" e descartou a possibilidade de roubo, sequestro ou acidente.

A polícia não soube informar, no entanto, porque o inglês, assim como sua mulher, não procurou a PM no Rio para tentar localizá-la também.

Questionada se o casal já havia feito reservas em algum hotel no Rio, Susan disse que não. "Estamos viajando com pouco dinheiro, então temos que economizar e pesquisar uma opção mais barata quando chegarmos lá", afirmou. De acordo com o site do Copacabana Palace, uma diária no hotel não sai por menos de US$ 455.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions