A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2009 13:03

Desaparecimento de jovem entra no segundo dia

Redação

O desaparecimento de Deividson Rafael Silva Oliveira, 21 anos, entra no segundo dia e aumenta a angústia da família. "Até agora nada", lamenta a irmã, Daiana de Oliveira, 20 anos.

Os familiares tentam buscar informações junto a amigos e pelo Jardim Colúmbia, onde moram. Deividson é operador de caixa de um supermercado no Bairro Carandá Bosque.

Ele saiu às 15 horas de segunda-feira (16/02) para ir a uma casa lotérica e voltar à residência da família. Desde então, o jovem não foi visto. Os amigos não sabem sequer se Deividson chegou a ir à lotérica.

Este é o segundo caso de desaparecimento registrado na região norte da cidade. O casal Wellington Afonso dos Santos Aguerro, 14 anos, e Naiara Ribeiro Lucas, 17 anos, sumiu dia 08 de fevereiro no Bairro Nova Lima.

Serviço - Quem tiver informações acerca do paradeiro de Deividson podem comunicar à familia pelo telefone: 3355 7921.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions