A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2010 10:10

Desmoronamento no córrego fecha pista da Ernesto Geisel

Redação

O tráfego em uma das pistas na avenida Ernesto Geisel está fechado nesta quinta-feira, por causa do desmoronamento de um trecho da canalização do córrego Segredo, que é margeado pela via. Cerca de dez metros de extensão do muro de concreto que segurava o barranco do córrego vieram a baixo.

A obstrução é no bairro Cabreúva, na via que passa em frente à construção do prédio que seria destinado à rodoviária de Campo Grande e hoje está sem ocupação.

O desmoronamento aconteceu no início da noite de ontem. Desde cedo, máquinas e homens trabalham no local para a reparação. Com a queda da parede, o barranco ficou à vista e, em caso de chuva, existe risco de danos ainda maiores.

Os homens que trabalham no local informaram que estão tentando levantar a parede de concreto pré-moldado, para evitar que a terra caia no leito do rio.

Segundo eles, a causa do desmoronamento ainda é desconhecida. Ontem, não houve registro de chuvas fortes no período em que o problema ocorreu.

Curiosidade- Com o trecho interrompido e o movimento de máquinas e operários, o transito na outra pista também está mais lento.

Muitos motoristas curiosos desaceleram os veículos para entender o que aconteceu. Outros chegam a parar para observar mais de perto.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions