ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Divulgadas imagens de bandidos que assaltaram cartório

Redação | 29/09/2010 18:11

O Campo Grande News teve acesso às imagens do circuito interno de segurança do cartório do 1° ofício de protesto da tabeliã Joanna D'Arc de Paula, que mostram os dois bandidos no momento do assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira.

Os homens aparecem com um revólver em punho, obrigando cerca de 10 clientes a entregarem dinheiro, carteiras, relógios e objetos de valor.

As investigações do assalto estão sob responsabilidade da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), que esteve no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Roberval Maurício Rodrigues está analisando as imagens para identificar possíveis suspeitos.

A Derf não teve qualquer participação na divulgação das imagens e informou que não irá repassar o vídeo do assalto para não comprometer as investigações.

Roubo - Nas fotos disponibilizadas ao Campo Grande News, é possível ver um dos bandidos com um casaco claro, óculos escuros, boné e um revolver em uma das mãos. Outro bandido está de boné e uma pasta no ombro.

Os clientes foram obrigados a colocar as mãos no vidro que separa o saguão dos caixas. Os bandidos levaram dinheiro, cheques, documentos bancários, relógios e demais pertences de cerca de 10 pessoas.

Valdevino Justino, de 48 anos, estava no cartório para protestar um título quando foi abordado pelos bandidos. Ele entregou tudo o que tinha, incluindo R$ 850,00 em dinheiro, documentos da empresa que presta serviço. "Fiquei muito nervoso, nunca passei por essa situação", esclarece o motoboy.

A Polícia Civil ainda trabalha na identificação dos assaltantes. O valor total do prejuízo dos clientes não foi informado. O cartório fica na Rua Sete de Setembro, centro de Campo Grande, e foi assaltado há cerca de dois meses pelos mesmos bandidos, de acordo com funcionários ouvidos pelo Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias