A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2010 18:11

Divulgadas imagens de bandidos que assaltaram cartório

Redação

O Campo Grande News teve acesso às imagens do circuito interno de segurança do cartório do 1° ofício de protesto da tabeliã Joanna D'Arc de Paula, que mostram os dois bandidos no momento do assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira.

Os homens aparecem com um revólver em punho, obrigando cerca de 10 clientes a entregarem dinheiro, carteiras, relógios e objetos de valor.

As investigações do assalto estão sob responsabilidade da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), que esteve no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Roberval Maurício Rodrigues está analisando as imagens para identificar possíveis suspeitos.

A Derf não teve qualquer participação na divulgação das imagens e informou que não irá repassar o vídeo do assalto para não comprometer as investigações.

Roubo - Nas fotos disponibilizadas ao Campo Grande News, é possível ver um dos bandidos com um casaco claro, óculos escuros, boné e um revolver em uma das mãos. Outro bandido está de boné e uma pasta no ombro.

Os clientes foram obrigados a colocar as mãos no vidro que separa o saguão dos caixas. Os bandidos levaram dinheiro, cheques, documentos bancários, relógios e demais pertences de cerca de 10 pessoas.

Valdevino Justino, de 48 anos, estava no cartório para protestar um título quando foi abordado pelos bandidos. Ele entregou tudo o que tinha, incluindo R$ 850,00 em dinheiro, documentos da empresa que presta serviço. "Fiquei muito nervoso, nunca passei por essa situação", esclarece o motoboy.

A Polícia Civil ainda trabalha na identificação dos assaltantes. O valor total do prejuízo dos clientes não foi informado. O cartório fica na Rua Sete de Setembro, centro de Campo Grande, e foi assaltado há cerca de dois meses pelos mesmos bandidos, de acordo com funcionários ouvidos pelo Campo Grande News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions