A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2009 20:57

Dnit tira entulho da BR, mas esquece sinalização na 262

Redação

Depois da denúncia do Campo Grande Newssobre entulho abandonado pelo Dnit na BR-262 e da polêmica sobre a retirada da base que sustentava uma lombada eletrônica na pista, na entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande,o órgão retirou o concreto que complicava o trânsito, mas ainda não colocou placa de sinalização adequada.

A informação é do presidente da associação de moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, Jânio Batista de Macedo. Ele conta que as duas caçambas deixadas no local já foram removidas.

Nesta manhã, a empresa Perkons esteve no local para remover a base da lombada, a pedido da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas o trabalho foi impedido pelo Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes).

O argumento do Dnit é que a base poderá ser utilizada caso seja reativada a lombada eletrônica no trecho. Após a interrupção dos trabalhos, as caçambas teriam sido deixadas na pista, mas acabaram sendo retiradas.

Com a retirada das caçambas a falta de placas indicativas está sendo um problema agora. "

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions