A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/08/2009 17:32

DOF apreende armas, camionete e prende 3 em Sapucaia

Redação

Na manhã deste domingo, às 8h30, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam três homens com três armas ilegais, em Coronel Sapucaia, cidade distante 394 quilômetros de Campo Grande.

João Xavier Filho, 51 anos; João Roberto Benites Xavier, 20 e Vicente Xavier da Silva Júnior, 52, estavam numa camionete Ford, de cor branca, carroceria de madeira, com placas paraguaias AAN-450. Durante fiscalização no interior do veículo, a polícia apreendeu duas pistolas e um revólver.

A pistola calibre 380, marca Bersa, com um carregador e 13 munições intactas pertencia a João Roberto. Já a pistola calibre 380, com numeração raspada e 12 munições intactas era de Vicente. Na cintura de João Xavier Filho foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas.

Durante a fiscalização do DOF, também foi constatado que o motor da camionete pertencia a outro veículo, da cidade de Palmas (TO). Como o trio não apresentou documentação legal de porte de arma, foi encaminhado juntamente com as pistolas, revólver e camionete à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions