ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dois são presos na Capital com 18,3 quilos de cocaína

Redação | 06/11/2008 14:11

Um casal foi preso por volta de 22 horas dessa quarta-feira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, com 18,3 quilos de cocaína.

Ciolina Soares, 38 anos, e Jonatham Cabral de Moura, 26 anos, foram presos pela PF (Polícia Federal), logo após terem desembarcado de uma Van.

Os policiais receberam informações de que Ciolina estava envolvida com o tráfico, e que ela estava prestes a retornar de Corumbá com droga, e então passaram a monitorar a casa dela.

Quando a Van parou em frente à residência e os passageiros começaram a desembarcar, os policiais passaram a fazer revistas e então encontraram dentro do veículo duas bolsas de viagem abandonadas.

O motorista do carro disse aos policiais que as sacolas eram de Ciolina, e que ela viajava com Jonatham, que mora em Corumbá. Nas bolsas foram encontrados 19 tabletes do entorpecente.

A filha de Ciolina, uma menor, está apreendida também por tráfico. Ela foi flagrada no dia 23 de outubro deste anos, com sete quilos de cocaína. Um adulto também foi preso nessa ocorrência.

Nos siga no Google Notícias