A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

03/05/2009 07:13

Dono de lanchonete no Monte Castelo atira e é preso

Redação

O proprietário de uma lanchonete localizada na rua das Nações Unidas, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, foi preso na noite de ontem depois de efetuar disparo com uma espingarda.

Após denúncia de populares, sobre o disparo dentro do trailler, policiais militares foram ao local e encontraram o proprietário, João Flavio da Silva, de 64 anos, com a espingarda calibre 44 na mão.

Os policiais iniciaram o diálogo, pedindo que ele colocasse a arma no chão, mas ele não atendeu e ameaçou apontar a espingarda para os policiais, segundo o boletim de ocorrência.

Eles pediram reforço do Tático e conseguiram convencer João Flávio a soltar a arma. Segundo o boletim, ele estava aparentemente embriagado e alegou que o disparo foi acidental. A bala se alojou na parede do banheiro. Ninguém ficou ferido. O dono do trailler foi preso.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions