A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/09/2008 15:49

Douradense morre em circunstâncias duvidosas na França

Redação

Um douradense de 28 anos morreu, em circunstâncias ainda não esclarecidas, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na noite de sábado (30). Ele passou mal dentro de um avião da companhia aérea japonesa All Nippon Airways que ia para o Japão, mas a família afirma que o rapaz saiu de casa em ótimo estado de saúde.

Oscar Kodama, 28 anos, nasceu e foi criado em Dourados, tinha conseguido emprego no Japão por meio de uma agência paranaense e há cinco meses morava em Londrina (PR).

Trajeto - De acordo com o irmão de Oscar, Wagner Kodama, que também vive em Londrina, ele havia saído da cidade na sexta-feira (29) em um avião da TAM, rumo à França, com escala em São Paulo.

Em Paris, já no sábado, Oscar embarcou no vôo da companhia japonesa, mas começou a vomitar pouco antes da decolagem, fazendo com que o comandante cancelasse o procedimento. Fora do avião, de acordo com o Itamaraty, o jovem apresentou melhora e tentou novamente decolar, em outro vôo, com destino ao aeroporto de Narita, em Tóquio.

Ele passou mal mais uma vez, sendo que a companhia aérea considerou seu comportamento inadequado e chamou a polícia para levá-lo. Wagner acredita que o irmão tenha sido interrogado e que só neste momento os policiais perceberam que ele estava realmente debilitado, pois tentaram encaminhá-lo ao Hospital Psiquiátrico Saint-Anne, em Paris, onde chegou morto.

Dificuldades

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions