A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/03/2010 10:52

Doze cidades de MS vão receber ambulâncias do Samu

Redação

Mato Grosso do Sul vai receber 16 ambulâncias do Ministério da Saúde. Os veículos serão utilizados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em doze cidades.

Campo Grande, que enfrenta dificuldades devido à constante quebra de viaturas, grande parte com mais de cinco anos de uso, receberá quatro veículos.

Corumbá receberá duas ambulâncias. Os outros dez veículos serão destinados a Aquidauana, Coxim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.

Hoje, em Tatuí (São Paulo), o presidente Lula e o ministro José Gomes Temporão participaram da entrega das ambulâncias. Ao todo, o governo federal adquiriu 2.312 veículos. Nesta primeira remessa, foram distribuídos 650 novos veículos. Caberá aos governos estaduais contratar as equipes e colocar as ambulâncias em funcionamento.

Em Mato Grosso do Sul, o Samu passará a uma cobertura de 64,13%, atingindo cerca de 1,5 milhão de pessoas. Com os novos veículos, a frota do Estado chegará a 33 veículos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions