A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2009 11:10

Dupla é presa depois de invadir fazenda e levar armas

Redação

Polícia Civil e Militar de Jardim prenderam em ação conjunta no fim de semana dois homens acusados de furtos em Guia Lopes da Laguna, e encontraram um pequeno arsenal junto deles.

No início da noite de domingo, a PM foi informada sobre invasão a fazenda São José do Palmital. Em Ponta Porã, 64 quilômetros distante de Guia Lopes. Equipes começaram a busca aos bandidos pelas estradas vicinais da região e flagraram a dupla na região da Ponte do Gringo.

Lenadro Maragon, de 30 anos, foi preso na hora, mas o comparsa fugiu, entrando em um matagal próximo, mas logo em seguida Vanderlei Fernandes, 26 anos, também foi localizado.

Os dois acabaram contando que tinham escondido perto do Rio Santo Antônio seis armas furtadas da fazenda: 2 carabinas, 2 revolveres, espingarda e rifle.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions