A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/02/2009 11:35

Dupla envolvida em crimes foi presa em Dourados

Redação

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados prenderam Jonatan Bernardo, de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, por envolvimento em vários crimes na cidade.

Os policiais foram informados que os dois estavam armados e aterrorizando os moradores do Bairro Canaã I, efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Segundo apurou a polícia, eles também são suspeitos de envolvimento em vários crimes ocorridos naquela região da cidade, como o de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, furto, ameaça, disparos de arma de fogo e rixa.

Após diligências, os investigadores encontraram os dois em uma rua da cidade. Na revista foi encontrada uma trouxinha de maconha com Jonatan e o adolescente negou que tinha arma. Após entrar em contradição, ele admitiu a posse de arma e disse que estava com o comparsa, escondida na casa dele. A arma foi encontrada no guarda-roupa de Jonatan.

Na delegacia os policiais confirmaram que o adolescente tentou matar no domingo um rapaz de 26 anos, no bairro Santa Brígida. A polícia representou pela apreensão do adolescente, determinada pela Vara de Infância e Juventude. Jonatan Bernardo foi autuado em flagrante pela posse de arma de fogo.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions